quinta-feira, 29 de abril de 2010

Rivalidade Prazerosa


Ultimamente estou vivendo momentos fantásticos em minha vida, eu como muitos sabem amo o futebol, na verdade amo o meu time! Grêmio! Imortal Tricolor entre outros nomes que gosto.
O fato é que a rivalidade aqui no sul está a nosso gosto, cansado estava de ver os putos caminhando e exibindo suas horríveis camisetas vermelhas brancas e douradas, canto, do risada e tiro onda!
Esse ano o gauchão é nosso, e nem tem como morder a língua, quanto a libertadores os imundos já se ferraram o bastante ontem a tb deve ser o fim provável pois imortal só existe um né!
Hoje Caxias é AZUL e o maracanã será nosso se Jah quiser!
Temos confirmado agora nosso próximo adversário na Sudamericana e é o Goiás temos o primeiro jogo lá e na volta a festa é no Monumental.

Saarga, que hoje o shoop me espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário